sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Novo visual - Feliz Ano Novo

Olá, meus queridos amigos.
O verão chegou e como em todo início de uma estação, apresento um novo visual do nosso blog da amizade e nada mais adequado do que esse lindo mar azul, colorido de um céu iluminado para que possamos nos inspirar em busca de muita esperança de que o sol do verão chegue com muita energia positiva em nossos corações. Estamos nos aproximando de mais um ano e desejo a todos que os sonhos se realizem e que a fé permaneça em todo o mundo na certeza de que teremos dias melhores.
Diante de tantas tragédias provocadas pelas intensas chuvas desse final de ano e de tantas perdas, não podemos desistir de continuar lutando pela vida. Estamos aqui para ganhar e perder, para cair e levantar, para seguir sempre em frente, em busca de novas conquistas.
É nesse momento que devemos reunir forças e aproveitar também os momentos de alegria que a vida nos proporciona e nada melhor do que começar um novo ano, um novo tempo e brindar à esperança, o sucesso que de certa forma, todos que buscam, alcançam, pois o maior sucesso é seguir os próprios sonhos e finalmente, um brinde à glória dos vencedores por acreditarem que vale a pena alimentar essa esperança de mais 365 dias de vida e saúde e que o amor, a paz e a sabedoria estejam presentes nesse tempo que se aproxima.
Meus sinceros agradecimentos a todos que prestigiaram o nosso blog da amizade, janetenaweb. Obrigada pelo apoio e carinho de vocês.
Deixo de presente para vocês, esse lindo pensamento da página de Ana Maria Braga.
Faça-me Águia
Quando as tempestades da vida surgem escuras à minha frente, me recordo de maravilhosas palavras que uma vez eu li. E digo a mim mesmo: Quando pairarem nuvens ameaçadoras, não dobre suas asas.
 E não fuja para o abrigo. Mas, faça como a águia, abra largamente as suas asas e decole para bem alto, acima dos problemas que a vida traz. Pois a águia sabe que quanto mais alto voar, mais tranquilos e mais brilhantes tornam-se os céus. 
E não há nada na vida que Deus nos peça para carregar que nós não possamos levar planando com as asas da oração. 
E ao olhar para trás verá que a tempestade passou e você encontrará novas forças e ganhará coragem também. 
Tenha uma ótima última semana do ano.... e voe alto!
Que Deus nos proteja e nos abençoe.
Feliz Ano Novo.
Feliz 2014.

Abraços da amiga Janete.
Esse foi o último Ano Novo que brindamos juntas e foi uma noite inesquecível.
Obrigada por tudo minha querida mãe.
Muita luz e muita paz para a senhora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá eu Gostária, da sua opinião.

...Notícias...