Mensagem para o Natal

Olá, meus queridos amigos. O ano passou... Dezembro já chegou. Chegou rápido, como tudo nessa vida passa muito rápido, embora, durante todo esse tempo, tantas coisas aconteceram que mais parece ter sido uma eternidade; quantas coisas, meu Deus! Foi um ano muito difícil, mas estamos vencendo mais uma etapa de nossas vidas e passar mais esse ano com vocês, foi uma dádiva, um conforto, pois foi uma grande ajuda para amenizar os problemas, saber conciliar, criando um equilíbrio e manter esse espaço onde eu posso realmente compartilhar coisas boas, pensando em harmonizar as tribulações nas surpresas que a vida às vezes nos proporciona e nessas surpresas precisamos estar preparados para receber as boas e as ruins e com certo esforço, procurei preparar coisas boas para vocês e quero agradecer o carinho de todos e espero contar com vocês no próximo ano, se Deus quiser.
Desejo que tenham ótimas surpresas nesse final de ano, que não deixem que nada afete a fé, a esperança e o amor pela vida; que realmente possam confiar sempre que diante de tantas turbulências, a vida vale a pena ser vivida sempre. Que possam ter paciência e esperar no tempo de Deus, no Kairós que certamente chegará para cada um de nós.

Estou deixando, para dar início às boas vindas para o Natal que está próximo, a oração glorificando ao nosso Deus Pai, Deus Filho e o Espírito Santo, como agradecimento numa grande corrente de amor e gratidão.
Glória a Deus nas alturas
Glória a Deus nas alturas
E paz na terra aos homens por Ele amados.
Senhor Deus, Rei dos céus, Deus Pai todo poderoso
Nós vos louvamos
Nós vos bendizemos
Nós vos adoramos
Nós vos glorificamos 
Nós vos damos graças, por vossa imensa glória.
Senhor Jesus Cristo, Filho Unigênito
Senhor Deus, Cordeiro de Deus, Filho de Deus Pai
Vós que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós
Vós que tirais o pecado do mundo
Acolhei a nossa súplica
Vós que estais à direita do Pai
Tende piedade de nós
Só vós sois Santo
Só vós o Senhor
Só vós o Altíssimo, Jesus Cristo
Com o Espírito Santo
na glória de Deus Pai. Amém!
Iniciemos assim, dessa forma, com muitas mensagens de amor e fé, esse início de preparação para o santo Natal. 
Durante esse mês, o nosso "blog da amizade", trará para vocês, mensagens especiais para celebrar o nascimento de Jesus.
Abraços da amiga Janete

Comentários