Nova estação - Novo visual

Boa noite, meus queridos amigos.
Como vocês podem perceber, resolvi mudar o “plano de fundo” do blog com certa antecedência, já que a primavera se aproxima e como prometi, a cada mudança de estação, teremos um novo visual.
Vou ficar uns dias “fora do ar”, pois vou viajar, mas vocês não ficarão “na mão”, pois o “Cantinho da Literatura” continua às quintas-feiras até o final do mês com as homenagens ao grande Chico Xavier, e às terças-feiras, com as curiosidades do Espírito Santo, e poderão dar uma “espiadinha” em Moda e Beleza, pois terão umas dicas para as tendências da moda primavera-verão 2013.
Espero que apreciem o novo visual, que está saudando a chegada dessa estação maravilhosa, que chega trazendo cores com as diversas flores e árvores que também se antecipam ao novo tempo que se aproxima.
Tempo de renovar as esperanças; de observar as manhãs frescas e coloridas, com os cantos dos pássaros e a beleza das paisagens sombreadas com o nascer do sol iluminando os sonhos de todos que acreditam que a vida se renova a cada estação e que os sonhos são possíveis de se realizar.
Hoje ouvi o canto de uns pássaros e da minha janela, eu os fotografei para presentear a cada um de vocês, para que entendam que eles também já estão anunciando a chegada da primavera.

Do meu quintal, o Ipê amarelo também amanheceu florido e é mais um presente para vocês.

Vamos nos alegrar apreciando melhor a natureza; esse presente que recebemos do Criador.
Uma ótima semana, com saúde, alegria, paz e muito amor à natureza.
Abraços da amiga Janete
"Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças."
(Charles Darwin)

Comentários