PARABÉNS PAI!


Dedico essa mensagem a todos os pais.
Que o Senhor Deus abençoe cada um de vocês, permitindo que essa missão especial seja cumprida com responsabilidade e muito amor.
Feliz Dia dos Pais! 



Dedico essa mensagem ao meu querido pai, que depois de 21 anos da sua partida, ele encontra-se muito perto de mim e as suas lembranças continuam vivas em meu coração, sempre com muito amor e saudades.

"Saudade palavra triste quando se perde um grande amor...
Na estrada longa da vida, eu vou chorando a minha dor..."
Essa música eu dediquei ao meu querido pai, quando eu viajava para me despedir dele; "Meu primeiro amor..."
Obrigada, meu pai. Do senhor eu só tenho boas lembranças e muitas saudades.
Onde quer que esteja, parabéns pelo seu dia, papai.
Beijos da sua filha Janete
Às vezes o homem mais pobre deixa aos seus filhos a herança mais rica. 
Ser pai é: Sorrir, Chorar, Sofrer, Cuidar. Ser filho é: Agradecer todos os dias pela oportunidade de ter um pai como você.  
Feliz Dia dos Pais! 

Comentários