TENDÊNCIAS PARA A NOVA ESTAÇÃO


Olá meus queridos amigos. Já estamos no Outono e como sempre, as tendências chegam para dar mais segurança no que vestir e calçar na nova estação e estou eu novamente acompanhando algumas dicas, deixando aqui no nosso blog da amizade umas sugestões bem legais para vocês. Tendências de sapatos, cabelos, maquiagens e roupas para outono e inverno de 2013.
Vou começar hoje, com as tendências de sapatos, e nos próximos dias, seguirei com as outras dicas para outono/inverno 2013.
CONHEÇA AS TENDÊNCIAS DE SAPATOS PARA,OUTONO/INVERNO 2013

A moda dos sapatos este ano veio eclética; assim como a moda de roupas, com muitas cores, modelos e diferentes texturas. Alguns são novidades inovadoras, outros são velhos conhecidos que foram repaginados que ressurgem com novo fôlego. Mas o mais importante é que tem para todos os gostos e com certeza a moda está cheia de estilo.
Então vamos às tendências:
Militares e Botas:
Há muito tempo que o sapato deixou de ser um simples acessório e ganhou destaque nos looks femininos.
Para quem gosta do estilo militar essa vai ser uma das estações preferidas, visto que esse tipo de sapato estará em alta, como os creepers ou as tão desejadas botas.
Abotinado com cadarço: ele pode vir até o começo da canela, ou ser mais curto, bem no tornozelo, mas sempre tem um aspecto pesadão.

Os sapatos militares estão em alta, seu estilo é bem rústico com alguns toques femininos. O estilo aparece em botas bikers e coturnos com detalhes pesados como correntes, amarrações e fivelas.
A tendência militar foi mais que confirmada nas passarelas de semanas de moda nacionais e internacionais. 


Vintage
A tendência vintage aparece trazendo modelagens delicadas e femininas com peças que destacam detalhes de laços, renda, babados, plissados e bordados, resgatando o estilo passado de forma mais romântica.

Mix de materiais
Sapatos e sandálias feitas com couro, metal, estampas e tachas. As cores mescladas e esses estilos de mix, tanto de materiais quanto de tonalidades.
Slippers
Repaginado, ele agora aparece com aplicações de metais, tanto na versão flat quanto com salto.
Ankle strap
São aquelas sandálias ou sapatos com tiras que se prendem no tornozelo. As tiras podem ser de todas as larguras e também podem ser várias!
Creepers
Este sapato com solado grosso, nada delicado chamado de Creeper, promete ser a vedete da estação.
Glam rock
As tachas e os spikes serão a sensação da estação, e estarão presentes em praticamente todos os modelos disponíveis na coleção outono/inverno 2013.
Gladiadoras
As sandálias gladiadoras, que estiveram em alta há algumas temporadas atrás, apareceram novamente nas passarelas de vários estilistas e em várias versões.
E muito mais para vocês:

  
 
 Gostaram? Então, aguardem as próximas tendências.
Abraços da amiga Janete
"Os tristes acham que o vento geme;
Os alegres acham que ele canta".
Luis Fernando Veríssimo







Comentários