Moda outono e inverno 2013

Olá meus queridos amigos.
Depois de falar sobre sapatos, cabelos e maquiagem, vou encerrar as dicas de tendência para outono e inverno, falando um pouco sobre a moda dessa estação.

A moda inverno não poderia estar mais eclética, mais colorida e mais cheia de estilos, e assim ela nos trás a possibilidade de trazer para o dia-a-dia o brilho, os metalizados, os brocados, spykes, aplicações de taxas, e até mesmo textura com glitter, não estarão mais destinados apenas aos looks noturnos. Fizemos uma seleção das principais tendências para mostrar para vocês um pouco do que está em alta para este outono/inverno. Militar

O velho conhecido está de volta, menos intenso e menos literal. Basta um toque no look, uma pitada do militar para ficar no estilo. O couro.
Peças de couro estão em alta, sejam elas saias, shorts, calças e principalmente jaquetas. Bom para quem já tem peças de couro em casa, e para quem ainda não tem, pode investir, vale a pena. Blazer feminino.
PRETO E BRANCO - MODA OUTONO/INVERNO 2013
Listras, zebrados, poás, arabescos e até oncinhas se renderam ao preto e branco, uma tendência clássica que engloba o talleur, camisas, terninho, vestidos 60s e looks festa.
Como vocês podem observar, a moda está mesmo muito eclética, mas como sempre, você faz a sua moda, de acordo com o seu estilo. Vejam a diversidade e escolha qual é o seu.
Espero que tenham gostado das sugestões. INSPIREM-SE!
Abraços da amiga Janete

   
                    
                   
                  
                 

                 
                
                
               
                  

 "O passado é uma cortina de vidro.
Felizes os que observam o passado; para poder caminhar no futuro."
 Augusto Cury










Comentários