BRIGADEIRÃO


Olá meus queridos amigos.
Faz tempo que não deixo para vocês uma daquelas receitas bem fáceis, rápidas e deliciosas, não é mesmo? Estou sempre repetindo as minhas receitas; aquelas que já postei no “Cantinho da Culinária”, então, fico sem novidades.
No final de semana, tive uma “chef” muito especial que num “passe de mágica”, fez um brigadeirão para nós. Estou falando da minha filha Juliana que é uma “formiguinha” para doces.
Então, vou oferecer essa receita que tenho certeza, vocês vão fazer também, como se fosse um “passe de mágica”.
Vejam como é simples:
INGREDIENTES:
02 latas de leite condensado
01 lata de leite
04 ovos
04 colheres de cacau
COMO FAZER:
Bater tudo no liquidificador.
Coloque em uma forma para pudim. Não precisa untar, mas pode ser molhada.
Asse em banho Maria por +- 50 minutos.
Depois de frio, desenforme e leve para gelar.


Viram que fácil? Ficou uma delícia!!!
Abraços da amiga Janete e da "Chef" Juliana

“Podemos ter qualquer coisa que queremos
Enquanto acreditarmos que podemos, 
e nos mantermos alinhados com  nosso propósito
Não somos seres terrenais com experiências espirituais,
Somos seres espirituais vivendo uma experiência terrenal”.
                                               Teilhard de Chardin



Comentários