Conversando e agradecendo...



Boa noite, meus queridos amigos.
Depois de umas férias e das festas de final de ano, estamos em 2013, graças a Deus; é muito bom estar novamente com vocês. Fiquei alguns dias “fora do ar”. Viajei para passar uns dias com a minha querida mãe e com alguns irmãos; e agora, de volta ao “lar”, estou muito feliz em poder retomar as nossas atividades. Espero ter muitas novidades, mas hoje quero agradecer a Deus com essa oração de autor desconhecido; uma forma de começar bem este ano, pedindo muitas bênçãos, alegria, saúde e paz para todos.
Bem vindos ao nosso “Blog da amizade” 2013!
Agradeço os acessos durante a minha ausência e conto com a “presença” de vocês, que são a minha inspiração.
Abraços da amiga Janete



Oração de Agradecimento.
Senhor meu DEUS e meu Pai eu te Agradeço

por tudo o que tens feito em minha vida:



pela alegria de viver, por minha família,
pelos meus amigos, pelo ar que respiro,
pelos dons que me deste, pelos relacionamentos
que possibilitam que eu cresça a cada dia,

Por tudo.


Obrigado, PAI, pelas oportunidades que me tens dado
de testemunhar o Amor com que amas 
a mim e a todas as pessoas.



Obrigado PAI, por Teu perdão e 
por dar-me uma vida plena e abundante.



Senhor, a Ti,
que és o Criador de tudo
o que sou e o que possuo,
dedico a minha vida,
clamando para que eu veja e faça

sempre a TUA VONTADE, e que minhas
obras Honrem e Glorifiquem o Teu nome. Amém!

Comentários