Oração padre Marcelo Rossi


Boa noite, meus queridos amigos.
Para encerrar o ano de 2012, agradecendo a Deus pelas bênçãos, livramentos, e por chegarmos ao fim de mais um ano com as nossas famílias e os nossos amigos; mesmo com todas as dificuldades, alguns problemas e decepções, coisas que fazem parte da vida, temos a obrigação de agradecer por termos conseguido chegar ate aqui e peço ao nosso Deus que nos permita viver com saúde, alegria e muita paciência esse novo ano que se aproxima.
Portanto, deixo uma oração muito especial para que possamos refletir nesse fim de 2012.
Desejo a todos um fim de ano com muita harmonia em seus lares; que se confraternizem e comemorem com muita esperança nesse novo tempo que se aproxima.

Boas Festas! Feliz Ano Novo!
Bem vindo 2013! Saude e Paz!
Abraços da amiga Janete

Orando para ter Paciência
Senhor!
Fortalece-nos na fe para que a paciência esteja conosco.
Por Tua paciência, vivemos.
Por Tua paciência, caminhamos.
Auxilia-nos, por misericordia, a aprender a ter tolerância,
a fim de que estejamos em Tua paz.
E por Tua paciência que a esperança nos ilumina e a compreensão se levanta no intimo da nossa alma.
Agradecemos todos os dons de que nos enriqueces a vida, mas Te rogamos nos resguarde a paciência de uns para com os outros, para que estejamos Contigo, tanto quanto estas conosco, hoje e sempre.

Assim seja!! Graças a Deus!!!
Ao fazer o bem, eu não espero que as pessoas retribuam ou façam igual.
Mas espero sim, que um dia, quando eu menos esperar, quando menos você esperar, o bem volte para nos, pois assim e a vida... Aqui se faz, aqui se recebe!


"Pela vida de Deus que me recusa justiça, pela vida do Todo-Poderoso que enche minha alma de amargura, enquanto em mim houver alento, e o sopro de Deus passar por minhas narinas, meus lábios nada pronunciarão de perverso, e minha língua não proferirá mentira". 
Jó 27-2, 3, 4
 Meus amigos, peço desculpas pela falta de alguns acentos. Estou com problema na tecla do agudo e grave. Espero que compreendam. Abraços da amiga Janete.




Comentários