Maquiagem para Natal e Réveillon 2013


Boa noite, meus queridos amigos.
Depois de algumas dicas de moda para o Ano Novo; deixo para vocês umas dicas legais de maquiagem para o Natal e também para o Réveillon.
Por Bety Krause
O Réveillon está cada vez mais próximo e as mulheres já começam a se preocupar com o look que usarão para arrasar na noite tão especial da virada do ano. Uma preocupação bastante comum é a escolha da maquiagem, uma vez que é imprescindível levar em consideração o local da festa, a roupa e seu estilo próprio. A moda de hoje está muito democrática e alegre, as cores vibrantes serão a aposta para o Réveillon 2013. Assim como as roipas e acessórios, a maquiagem também deve ser a mais colorida e ousada possível para mostrar toda a cor que o país tropical tem para oferecer.
Cores nudes e tons pastel também combinam com o Réveillon 2013.
É preciso observar inúmeros fatores antes de aderir ao make do Réveillon, a roupa é a principal característica que definirá sua maquiagem. Se o look proposto for do tipo simples e leve, em tons nude ou em branco, o ideal é optar por uma maquiagem que harmonize o look. 
O local é outro item que também interferirá na hora da escolha, se a festa for mais chique como de gala use e abuse das cores e do delineador. Caso a festa de Réveillon seja na praia ou na companhia dos familiares, invista em uma maquiagem bem alegre abusando da máscara de cílios proporcionando um olhar mais poderoso.
As cores fortes e neon são a aposta para a virada de 2013.
As cores da maquiagem
As cores neon e flúor em tons de amarelo, lilás, laranja e rosa continuam em evidência para a maquiagem para o verão 2013. Portanto para a maquiagem do Réveillon invista nas cores quentes e vibrantes. O traço em cima no olho que proporciona um olhar mais marcante e sensual pode ser uma ótima medida. Outra tendência da estação que está virando a cabeça das mulheres é o rímel colorido que faz toda a diferença em qualquer make. O brilho e o blush estão liberados, desde que usados com cautela. Como a estação é quente de preferência as maquiagens minerais e as que sejam a prova d'água, deixando a pele com excelente cobertura e aparência natural.
O colorido do país tropical também vai estar presente na maquiagem do Réveillon 2013.
Importância da maquiagem
A maquiagem por mais simples que seja deixa a mulher muito mais poderosa e bonita, portanto não deixe de se maquiar para o Réveillon 2013 e fazer a virada do ano um momento especial e marcante cheio de glamour. Invista nas cores e surpreenda-se com o resultado.
Como fazer o efeito de olhos esfumados
por Sara em Maquiagem






Para além de ser bastante requisitado pelas mulheres, o look de olhos esfumados é muito elegante e ideal para sair à noite, seja para ir na balada se divertir ou uma festa com mais requinte. Muitas estrelas que pisam o tapete vermelho, optam por ter os olhos esfumados, pela sua elegância e pelo destaque que esse visual dá ao olho, com extrema sensualidade.
Não tem como negar, olhos esfumados são extremamente sexys!
Não pense que só conseguirá ficar extremamente irresistível quando pagar a um maquiador profissional para lhe conseguir esfumar os olhos e muito menos que esse look está reservado às super-estrelas!
Vamos ensinar-lhe como o pode fazer,
 em passos muito simples:
Aplique, com o pincel para sombra com cerdas naturais, uma sombra de cor suave, por exemplo vanilla. Pinte sempre de dentro para fora do olho e passe na pálpebra superior do olho.
Agora é a vez de contornar a parte superior e inferior o olho com um lápis preto macio, não tem de se preocupar se o risco fica direitinho, apenas tente que ele fique mais grosso na parte de fora e mais fino na parte de dentro.
Com um pincel para esfumar você vai ter que borrar o risco que fez no passo anterior. Faça-o como se quisesse apagar o risco por completo. Passe esse pincel tanto na parte inferior como na superior do olho.
Passe um cotonete em torno do risco borrado e se o risco ficar demasiado leve, passe novamente com o lápis preto macio, para que ele sobressaia mais.
Antes de passar a máscara de cílios, use o curvex nas pestanas, vai dar-lhe um toque muito mais volumoso.
Chegou a vez de passar a máscara de cílios, juntamente com o curvex usado no passo anterior, os seus cílios vão ficar lindos, grandes e bastante volumosos.
Se quiser pode adicionar um brilho extra com uma sombra que contenha brilho. Passe no canto interno do olho; vai fazê-lo sobressair.
Você acabou de fazer uma maquiagem perfeita de olhos esfumados!
"A vida se extingue rapidamente no parêntese do tempo. Vivê-la lenta e deslumbrantemente é o grande desafio dos mortais".
Fiquem lindas! Um ótimo Réveillon para vocês.
Feliz 2013!!! Saúde, Amor e Paz. Muita Paz em seus corações!!!
Abraços da amiga Janete



Comentários