Aniversario tia Glorinha





Boa noite, meus queridos amigos.
Hoje, estou com muita alegria, fazendo uma homenagem a uma pessoa muito importante em minha vida; a minha querida tia Maria da Gloria, que esta completando seus bem vividos 83 anos, com alegria e muita comemoração.
Ao longo desses anos, conheci a minha tia, sempre envolvida em festas, confeitando lindos e deliciosos bolos, doces e criativas lembranças de aniversários. Já deu para perceber qual a sua profissão, não e mesmo? Ela e doceira, confeiteira e faz flores em tecidos com muita habilidade; inclusive, buquês e grinaldas para noivas, como tive a honra de casar com um buquê e grinalda feitos por ela.
Em quase todas as festas mais importantes da minha família, como aniversários e casamentos, a sua irmã, que e a minha mãe, pode contar com a colaboração da tia “Glorinha”, com os seus bolos e docinhos deliciosos.
Nessa época de Natal, quando crianças, la estava ela, com a sua família, esposo e filhos, com toda a sua animação, preparando a decoração da festa, saindo para comprar os presentes e ajudando a fazer os deliciosos quitutes. Que saudades...
Diante de toda coragem e otimismo que ela leva a vida; quero fazer uma justa e singela homenagem a essa grande mulher que merece os aplausos de todos que a conhecem e que fazem parte da sua vida.
A festa foi realizada no dia 22 de dezembro; e para começar, sintam a presença de espirito da minha tia, a partir desse criativo convite:
“E COM MUITA ALEGRIA,
RARO DE SE VER
HOJE EM DIA.
FESTEJAR OITENTA E TRÊS ANOS
DE EXISTÊNCIA
COM TANTA LUCIDEZ E
SABEDORIA.
VENHA COMIGO PARTICIPAR.
DESSE MOMENTO IMPAR.
UMA HISTORIA DE AMOR.
DEDICAÇÃO E VIDA.
GLORINHA QUE O DIGA!”
A FESTA:




 
Ângela, a filha da tia Glorinha. Vocês estão lembrados do aniversario dela no ano passado?
Uma benção do Senhor; e mais um motivo para comemoração. Uma grande emoção a recuperação da sua saude.
                                      
 A alegria da aniversariante registrando esse momento com os convidados





 No meio da festa, tivemos uma grande surpresa: a chegada da nossa tia Sebastiana, irmã de tia Glorinha e de minha mãe; essa tia que eu não via a mais de 40 anos e foi uma grande emoção.

     
                     
´
                                      
                           
                           
                           
                           
                           
                           

                       
 
  
                       
                         
      

Hora dos parabens!!!!
         


                                     

Tia Glorinha. Em nome de toda a minha família, quero agradecer de coração, a sua existência em nossa vida, pedindo a Deus que te dê muita saúde e que essa alegria e disposição continuem sendo suas grandes companheiras.
Quero agradecer por todos os bons momentos que nos proporcionou e que possamos nos encontrar mais vezes nesses eventos que so nos dão alegria com a sua presença.
Que o ano novo chegue realizando os seus projetos que com certeza ainda são muitos.
Saude, amor e paz. Muita paz!!!´
PARABENS PELO SEU ANIVERSARIO!´
DEUS TE ABENÇOE!
FELIZ 2013!!!!!!!!!
 "Uma vez que aliviamos nossa consciência chamando algo de um "mal necessário", isso começa a parecer mais e mais necessário e menos e menos mal."


(Sydney J. Harris



















Comentários