Agradecimentos



Boa noite, meus queridos amigos e leitores.
Hoje quero conversar um pouquinho com vocês. O final do ano chegou; mais um ano que passamos juntos no nosso “Blog da amizade” e estou muito feliz por ter chegado até aqui com vocês, nesse espaço que já completou dois anos e três meses; que maravilha, e como passou rápido...
Este ano, apesar de ter passado rápido demais, penso que alcancei com vocês o objetivo de proporcionar a todos,  alguns momentos agradáveis; homenageando as pessoas queridas com as postagens de alguns eventos como aniversários, batizados e casamentos, registrando esses momentos importantes em nossas vidas e dando oportunidade a todos de rever e reviver esses acontecimentos aqui no nosso blog.
Estou encerrando as atividades de 2012, agradecendo a todos os seguidores, prometendo voltar com novidades em 2013, se Deus assim permitir.
Agradeço também, pela consideração e pelos acessos que fizeram com que eu continuasse me dedicando ao blog e evidentemente a todos vocês.
Espero que tenha sido útil de alguma forma e que nesse período de ausência, vocês continuem acessando, deixando os recadinhos, comentando as páginas e deixando sugestões; e assim que eu retornar, com certeza, responderei a todos.
Para encerrar, quero desejar um Natal repleto de muita paz e alegria em seus lares; que o Menino Jesus os abençoe e esteja presente em todos os momentos, abençoando e protegendo a todos.
Que possamos estar novamente juntos, com saúde, amor, e muita fé de que dias melhores virão.
Deixo para vocês, esse lindo Salmo, em agradecimento ao nosso Deus e que possamos louvá-Lo e glorifica-Lo todos os dias de nossas vidas, com todo o nosso coração. Agradecendo por mais um ano, por todos os livramentos e todas as graças recebidas.
FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!
Abraços da amiga Janete


Reconhecimento a Deus compassivo
Salmo 137 (HEBR.138) De Davi.

Eu vos louvarei de todo o coração, Senhor,
Porque ouvistes as minhas palavras.
Na presença dos anjos eu vos cantarei.
Ante vosso santo templo prostrar-me-ei,
E louvarei o vosso nome, pela vossa bondade e fidelidade
Porque acima de todas as coisas,
Exaltastes o vosso nome e a vossa promessa.
Quando vos invoquei, vós me respondestes;
Fizestes crescer a força da minha alma.
Hão de vos louvar, Senhor, todos os reis da terra,
Ao ouvirem as palavras de vossa boca.
E celebrarão os desígnios do Senhor:
"Verdadeiramente, grande é a glória do Senhor.'
Sim, excelso é o Senhor, mas olha os pequeninos,
Enquanto que seu olhar perscruta os soberbos.
Em meio à adversidade vós me conservais a vida.
Estendeis a mão contra a cólera dos meus inimigos,
Salva-me a vossa mão.
O Senhor completará o que em meu auxílio começou.
Senhor, eterna é a vossa bondade:
Não abandoneis a obra de vossas mãos.


Comentários