Família Milanez


Boa noite meus queridos amigos.
Hoje foi um dia muito especial, pois os Milanezes resolveram se reunir num encontro entre a família e seus agregados, o que foi uma grande ideia, pois foi um dia de muita alegria e descontração.
Família, a maior riqueza que Deus nos deu e o resultado de muito trabalho e união para conseguir no mundo de hoje, alcançar a graça de criar os filhos obtendo um resultado positivo de poder olhar para trás e reconhecer que todo o sacrifício não foi em vão.
A satisfação de rever algumas pessoas que nem sempre temos a oportunidade de encontra-las com mais frequência, hoje foi realmente importante essa reunião e eu não poderia deixar de fazer essa homenagem no nosso blog da amizade; e com muito orgulho em fazer parte dessa família, registrei para vocês, alguns dos melhores momentos desse encontro.
Abraços da amiga Janete
Vamos curtir a festa?
Os irmãos Idalina, Maria do Carmo, Angela, Cecília, Gercílio, José e Narciso, os responsáveis pelo encontro da família Milanez.

  No início do evento, a família se reuniu para assistir ao vídeo, preparado pelas primas Regina e Marina, com a colaboração dos outros primos; pesquisando fotos mais antigas para recordar os momentos de infância e se reconhecerem nesses momentos deliciosos da infância e matar um pouco as saudades de um tempo em que muitos ainda não tinham nascido.
Essas foram algumas fotos do vídeo:

  
 
A família curtindo esse momento de recordações:


E para surpresa, de repente assistimos a um lindo show da princesinha Lara, que foi um espetáculo digno de aplausos.

Fotos para marcar esse encontro:

Uma pausa para o almoço.
Depois das deliciosas entradas e tira gosto com quitutes e churrasco partilhado entre os familiares, chegou a hora do almoço. Mais um momento de reunir às mesas essa família que tinha muito para colocar a conversa em dia.





Em seguida, um momento muito especial: Agradecimento a Deus pelas famílias ali reunidas.
Gercílio e a sua esposa Célia, que nos receberam com muito carinho, cedendo a sua casa para essa confraternização.

  Aproveitando a oportunidade, Bruno sugeriu que esse encontro aconteça de dois em dois anos, e foi motivo para um brinde, aprovando essa sugestão, mas alguns acham que deve ser feito anualmente, devido ao sucesso desse evento.
E a festa continuou com muita descontração:
Dança e muitas fotos registrando o encontro dessa família nesse dia.

  
 E a criançada da terceira geração dessa família, soube aproveitar brincando nesse espaço agradável e aconchegante.

E sabem quem estava "aproveitando" a festa?
As cadelinhas Luna e Nina, dando o ar da graça divertindo as crianças.


Eu quero parabenizar a família pela iniciativa de organizar e realizar esse encontro, agradecendo a todos, especialmente ao casal Gercílio (Nininho) e Célia que ofereceram a sua casa para nos receber com muita simpatia e empenho para que tudo corresse bem e foi ótimo; estão de parabéns.
A todos os irmãos que colaboraram com muita alegria, inclusive aos que tiveram a ideia de incluir os agregados à família para essa festa; o que antes era encontro exclusivo dos irmãos, ( o que eu achava muito válido, muito bonito), passou a ser o encontro de todos.
Aos jovens filhos e sobrinhos que se empenharam em pesquisar fotos antigas, preparar o vídeo, fazer a convocação dos primos e familiares no site de relacionamento e a grande expectativa na contagem regressiva para esse dia que foi com certeza um marco na história dos Milanezes.
Que Deus abençoe a todos e que possamos nos reunir novamente na primeira oportunidade.
               "a família, aquilo que os une está num plano imensamente superior a tudo aquilo que os possa afastar. Muito acima das discórdias, das zangas, dos amuos, dos diferentes pontos de vista. Podem as ondas enfurecidas de um mar de inverno salpicar as estrelas? Alguém ligou aquelas vidas com um nó, e a vida de um é a vida dos outros. E o sorriso de um é a alegria dos outros. E a dor de um é a dor dos outros."
(Paulo Geraldo)
    























                                                   










Comentários

  1. Tia... Adoramos a montagem, ficou ótimo... Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vinícius, esse blog da amizade é para homenagear pessoas queridas assim como vocês.
      Obrigada por tudo.
      Abraços.

      Excluir

Postar um comentário

Olá eu Gostária, da sua opinião.