Aniversário de Geane


De repente, 10 anos!!!!
Que felicidade! Não foram dez dias, não foram dez meses, mas foi uma jornada de  esforço, sacrifício e muito amor. Um amor incondicional, onde estava presente a cada dia desse tempo, à frente de todas as lutas para o seu melhor; na condição de uma mãe que foi agraciada com as bênçãos de Deus, ao conceber essa vida que hoje ela está comemorando, com os dez anos de Geane, sua filha amada.
Uma história de vida que eu, como amiga acompanhei desde os primeiros momentos e que também tive a alegria de receber o convite para batizar essa menina que tenho muito carinho e amor. A nossa amizade se fortaleceu e tenho meus amigos Neusa e Gilvan como meus compadres e, claro, eu não poderia deixar passar essa oportunidade de fazer uma homenagem a essa família, registrando os melhores momentos dessa linda festa.
Geane, a aniversariante
A linda decoração da festa:

Os queridos convidados: tios, primos, madrinha e amigos.
Os pais de Geane, com a "dinda" Janete
E agora, os convidados mais que especiais: A galera.
Muitos primos e amiguinhos.
                                 
 E vai rolar a festa!!!!!
Os garçons amigos e a brincadeira da garotada com os seus animadores.
Gente, foi muito legal!!!
Pula- pula, dança com balões (haja fôlego!!), dança com as cadeiras, músicas legais com dj e muito mais...
Sem contar com as deliciosas guloseimas: algodão doce, pipoca, cachorro quente, salgadinhos e muito refrigerante.
 Ufa!!!!Cansamos...
Uma pausa para cantar os parabéns e se deliciar com os docinhos, bombons e muita bala. Que festa maravilhosa!
                 
                                   
 Aos colaboradores, o agradecimento de todos.
 Em nome dos meus amigos Neusa e Gilvan e da minha afilhada Geane, quero agradecer a presença dos tios, primos e amigos nesse evento
A você, Geane, desejo que esse dia permaneça presente em sua vida como uma linda recordação desse tempo de alegria. Essa festa representou a certeza de que vale a pena viver cada fase em sua essência; é muito bom ser criança. Criança que brinca; estuda, respeita os pais e que sonha com a adolescência que está perto de acontecer, à beira de realizar os sonhos com a  perseverança nos projetos traçados por você e por Deus que estará presente em todos os momentos de sua vida. Viva esse momento da sua infância, com tudo que você tem direito. Que tenha muita saúde e esperança.
Que possamos comemorar muitos aniversários juntos com você.
Meu abraço carinhoso e o meu sincero agradecimento a Deus pela sua existência.
Beijos da sua dinda Janete
"As lágrimas? não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces"
"O sorriso? Esse, você deve segurar, não o deixe ir embora, agarre-o!"
"Persiga um sonho, mas, não o deixe viver sozinho."
"Abasteça seu coração de fé, não a perca nunca."



































                       














Geane a aniversariante

Comentários