Pizza Fácil



Boa noite meus queridos amigos. Acabei de fazer, ou seja, de comer essa pizza que estou oferecendo para vocês, pois até hoje, não tinha encontrado uma receita tão rápida e com um resultado perfeito. Amei!!! E tenho certeza que vocês também vão gostar.


Ingredientes:

03 xícaras de farinha de trigo
03 colheres de margarina
01 ovo inteiro
¹/² copo de leite
01 pitada de sal
01 colher de fermento em pó

Recheio:
01 lata de molho pronto
Mussarela a gosto
Presunto a gosto
Bacon fatiado bem fininho
Milho verde (opcional)
Orégano a gosto
Requeijão

Modo de preparo:
Coloque todos os ingredientes da massa em uma vasilha e misture com as mãos, sovando bem, até  obter uma massa bem macia. Forre um tabuleiro com a massa e vai ajeitando com as mãos. Espalhe o molho de tomate e por cima o presunto, bacon, mussarela, requeijão e orégano a gosto. Levar ao forno pré-aquecido por 20 minutos.

Obs:Essa receita pedia dois ovos inteiros, mas achei melhor usar somente um e deu muito certo.
Para o molho, cortei uma cebola, bem picadinha e refoguei com um pouco de azeite; usei uma parte do molho de tomate, temperei com um pouquinho de caldo de carne em pó e um pouquinho de água. Ficou ótimo.
O recheio pode ser a gosto e por isso não segui a receita da internet, preferi fazer do meu jeito, como sugeri no recheio acima. A metade do tabuleiro usei bacon e mussarela e a outra metade, presunto, requeijão e mussarela e foi a provada pelo maior crítico de pizzas: João Paulo, meu filho, rs.

Uma ótima semana a todos com o abraço especial da amiga Janete
Nunca mais direi “não posso”,
Porque “tudo posso naquele que me fortalece“. (Filipenses 4:13).

Comentários