"Maria de Rodas"


Boa noite meus queridos amigos
O nosso Cantinho da Literatura tem a honra de homenagear essas três lindas mulheres; guerreiras, e que têm uma afinidade ao qual se tornou uma grande lição de vida mostrando a todas as pessoas que independente das suas limitações, carregam um grande desânimo e uma falta de esperança de que viver vale a pena, acima de qualquer coisa nesse mundo. A superação. Assistindo ao Programa Em Movimento, senti um orgulho muito grande vendo a alegria e realização dessas mulheres lançando o livro “Maria de Rodas” e estou curiosa para ler as histórias dessas escritoras que, com toda certeza vai preencher muitos vazios que existem dentro de cada um de nós.


“A Agenda Em Movimento desta semana tem muitas dicas para quem gosta de cultura. Para quem gosta de ler, uma boa pedida é o livro "Maria de Rodas - Delícias e desafios na maternidade de mulheres cadeirantes", de Carolina Ignarra, Flávia Cintra, Juliana Oliveira e Tatiana Rolim.
Nele, as autoras contam suas experiências, os desafios e o papel da mulher cadeirante ao virar mãe. O livro reúne emocionantes histórias e importantes dicas que incentivam, motivam e informam mulheres cadeirantes, outras mulheres, casais, profissionais da saúde e pessoas interessadas em experiências e desafios.
Para saber mais e como comprar o livro, acesse o site do projeto.” "mariaderodas.com.br"

Fica aqui uma dica que vocês vão gostar: Pesquisem um pouco sobre essas mulheres e vão se surpreender com as suas trajetórias de vida. Fiquei emocionada e muito feliz lendo um pouco sobre Flávia Cintra e Tatiana Rolim, mas também vou procurar pesquisar sobre Carolina Ignarra ; Sei que tenho muito que aprender com todas elas; assim como aprendi muito com todas as minhas queridas amigas que tive o prazer de conviver durante alguns anos e que se tornaram muito importantes para mim.

                                   
"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque estas comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam."

Abraços da amiga Janete


Comentários