Bazar


Boa noite meus queridos amigos
A novidade do dia foi um bazar no terraço da minha casa, promovido e organizado pela minha filha Juliana e suas amigas Lavínia e Carol e foi uma surpresa, devido o sucesso; e quero com isso, parabenizar essas meninas pela iniciativa. Além das meninas, foram mais 12 expositoras e a tarde foi bem divertida; houve uma troca de “mercadorias” e a participação de pessoas alegres e participativas; enfim, foi muito legal e eu não poderia deixar passar essa oportunidade para homenageá-las em nosso “Blog da amizade”; e ao mesmo tempo mostrar a vocês que essa simplicidade enriquece o convívio do ser humano, demonstrando também uma maneira de reaproveitamento e partilha, e o exemplo de união e trabalho em equipe.
Tenho certeza que todas que prestigiaram esse bazar saíram satisfeitas; como vocês poderão apreciar com as fotos a seguir.
Foi com muita simplicidade e criatividade e a boa vontade de todas fez essa tarde ainda mais feliz.
Em nome das organizadoras, quero agradecer a presença de todas as amigas que aproveitaram conosco essa tarde descontraída.
Um ótimo domingo a todas e uma abraço carinhoso da amiga Janete




Preparando o Bazar
 
 




 Pronto para receber as convidadas

 
 
 
 
 
 
 











 
                   
 Para nossa surpresa, não foram só as “gatas” que fizeram sucesso no bazar; teve também um “gato” muito especial e curioso, que é o nosso amigo Beti.
 “A essência de uma equipe é o compromisso comum.

Sem ele, os grupos atuam como indivíduos; com ele,
tornam-se uma poderosa unidade do desempenho coletivo.”
Jon Katzenbah e Douglas K. Smith









Comentários

  1. Ana Carolina Ribeiro6 de agosto de 2012 às 14:20

    Janete obrigada pelo carinho, realmente foi uma tarde muito agradável e especial. Espero que tenhamos mais momentos assim. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá eu Gostária, da sua opinião.