Conversando...


Olá meus queridos amigos
Estive “fora do ar” por uns dias, visitando a família e confesso, fiquei com muitas saudades dos nossos "encontros" quase diários. Nesses 15 dias deixei umas postagens, até o dia 16 e agora, graças a Deus, estou de volta e muito feliz com os acessos de vocês, meus queridos leitores. Inclusive, um dos motivos dessa “folga” foi para prestigiar e participar do aniversário de 40 anos de casamento da minha querida irmã Maria Lúcia e meu querido cunhado Ivan  Almeida. Como vocês já devem ter visto a postagem da linda festa, no dia 08 de julho e se ainda não viram, é só abrir o link  “homenagens”; tenho certeza que irão gostar. Além desse motivo especial, aproveitei para curtir um pouco a minha amada mãe, passando uns dias com ela e também visitar meus irmãos e na oportunidade, uma rápida visita à minha querida tia Glorinha, que moram em Campos – RJ.
No momento não tenho muitas novidades, mas voltarei à rotina a partir de amanhã, postando os últimos trabalhos em tricô e crochê.
Incrível como eu estava ansiosa para retornar ao nosso “Blog da Amizade”, com certeza já faz parte da minha vida e espero que fiquemos por muito tempo assim, e que eu possa atender de alguma forma, as expectativas dos membros seguidores do “janetenaweb”.
Desejo uma ótima semana a todos, com saúde, amor e muita paz em seus corações.
Abraços da amiga Janete

"Toda ação repetida gera hábito.
O hábito muda o caráter.
O caráter muda a existência."

Comentários