Tendências



Tendências sapatos e botas masculinas outono inverno 2012
Entre tantas apostas lançadas durante a Milano Moda Uomo e a Semana de moda masculina de Paris, já destacamos algumas peças e atributos que foram destaques nos desfiles de ambos os eventos. Agora, voltamos nossas atenções para os pés dos modelos que passaram pelas passarelas gringas e sugerimos aqueles calçados que têm tudo para seguir em evidência durante o outono inverno 2012.


Assim, entre sapatos com um visual mais social, atualizações para o modelo Oxford, toques de cor, superfícies amaciadas, botas de cano médio ou alto e os pesados coturnos; as tendências para os calçados masculinos para o outono inverno 2012 lançadas em Paris e Milão chegam bastante amplas, garantindo com isso boas e modernas opções para todos os tipos de homens e ocasiões!

Acessórios moda masculina inverno 2012




Acessórios moda feminina inverno 2012





Muitas botas, cachecóis, boinas, boleros, suéteres  e outros acessórios, masculino e feminino.
Escolhi essa vitrine de tendências da moda inverno 2012, para que vocês possam ter uma ideia do que usar e perceberem a diversidade de opções e saber que não tem erro; podem usar e abusar dessa Estação onde a moda é para todos os gostos e ocasiões. Com certeza, se eu fosse postar todas as tendências, essa edição não seria suficiente, mas espero que tenham gostado e que possa ser útil de alguma forma.
Assim, encerro mais uma edição de “Moda e Beleza”, prometendo voltar na primeira oportunidade com mais dicas para vocês.
Abraços da amiga Janete

“Se todos os seus esforços forem vistos com indiferença, não desanime, porque também o sol, ao nascer, dá um espetáculo todo especial e, no entanto a maioria da platéia encontra-se dormindo.”
Boa noite







Comentários