Cachecóis em tricô



Boa noite, meus queridos amigos.
Estou apresentando esses dois cachecóis que terminei essa semana, aproveitando a nova estação que já se aproxima. Lembrando que ainda tem alguns trabalhos de crochê e tricô que não foram vendidos e se quiserem, podem dar um “espiadinha” nos trabalhos de crochê 1º e 2º lotes e também em Crochê e Tricô 2011 e 2012.
Estou trabalhando para muito em breve apresentar novos trabalhos.
Abraços da amiga Janete


Cachecol curto, em tricô com lã Geniale da Cisne, pompom preto e branco.
R$ 30,00

Cachecol fino com franja, feito em tricô com lã Geniale da Cisne.
R$ 40,00 (Vendido)


Se ainda não é um membro do blog, faça um login no canto direito da página, logo abaixo dos peixinhos. Será uma honra ter você como minha seguidora ou meu seguidor.

"Amor à beleza é gosto. Criação da beleza é arte."
Ralph Waldo Emerson



Comentários

  1. Oi Gostei do curtinho, está vendendo ainda? Tem só preto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela,
      Ainda tenho o curtinho sim, caso queira, pode ligar para 3337.4614, ok?
      Obrigada. Abçs. Janete

      Excluir

Postar um comentário

Olá eu Gostária, da sua opinião.