Batizado de Eric


Boa noite meus queridos amigos

Hoje foi um dia muito feliz e quero partilhar com vocês esse momento abençoado que foi o batizado do Eric, filho de Patrícia e Emerson, esse casal que está com muita responsabilidade e muito amor, iniciando a construção de uma família e  merecem os parabéns e uma homenagem especial.

Que Deus os abençoe dando saúde, e forças para essa longa caminhada que, com certeza terá muitas realizações e alegrias em suas vidas, seguindo o exemplo de seus pais.



“... João batizou em água, mas vós sereis batizados no Espírito Santo. Pois, se Deus lhes deu a mesma graça que a nós, que cremos no Senhor Jesus Cristo, com que direito me oporia eu a Deus?”


“Depois de terem ouvido estas palavras, eles se calaram e deram glória a Deus, dizendo: “Portanto também aos pagãos concedeu Deus o arrependimento que conduz à vida!”
Atos dos Apóstolos – 11: 16, 17, 18.




"Disse Jesus: "Eu sou o bom pastor. Conheço as minhas ovelhas e as minhas ovelhas me conhecem a mim, como meu Pai me conhece e eu conheço o Pai. Dou a minha vida pelas minhas ovelhas."
João 10: 14, 15

Amigas para sempre!!!!

Um abraço especial para vocês, da amiga Janete.
Deus abençoe a todos.

"Disse Jesus: Bem-aventurados os vossos olhos, porque vêem, e os vossos ouvidos, porque ouvem."
Mt 13:16

Comentários

  1. Oi tia,

    adorei a homenagem e achei linda! Demorei para ver pois estava longe de casa, mas cheguei em Macaé para uma nova rotina! Estamos muito felizes com o Eric e o carinho que tem recebido!
    Muito obrigada! bjooo
    Pati
    bjo grande

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá eu Gostária, da sua opinião.