Nascimento de Eric

Boa noite meus queridos amigos


Quero fazer uma homenagem especial a uma grande amiga que teve o seu primeiro filho, Eric.
Desejo muita saúde e felicidades, pedindo ao Senhor Deus que ilumine essa criança, que ela seja muito bem-vinda e que o amor e a paz estejam de mãos dadas harmonizando essa família.
Patrícia e Emerson, meus sinceros parabéns e muitas bênçãos para vocês criarem com dignidade esse filho que é muito amado por vocês e por toda a sua família.



Ele prometeu nos libertar do medo.
A Bíblia diz em Salmos 34:4 “Busquei ao Senhor, e ele me respondeu, e de todos os meus temores me livrou.”



Deus prometeu salvação para os nossos filhos.
A Bíblia diz em Isaías 49:25 “Porque eu contenderei com os que contendem contigo, e os teus filhos eu salvarei.”


A vocês, o abraço especial da amiga Janete


Comentários