Aniversário de Thalita

Parabéns prá você, nesta data querida...
Prá você, minha querida Talita, muita saúde e alegria em sua vida.
Essa menininha levada, simpática, esperta e criada com muito amor pela sua querida mãezinha que é uma pessoa íntegra, responsável e exemplo de mãe e seu amado paizinho que está junto da família dando um apoio e segurança e não poderia ser diferente esse seu jeitinho de que confia no futuro, com a segurança de quem está sendo bem preparada para um dia caminhar com as suas próprias pernas e acompanhar os passos dos seus irmãos que têm a mesma felicidade de ter uma família que crê num futuro melhor...
Você é a minha ”netinha” querida; emprestada, mas é como se fosse e desejo toda felicidade do mundo na sua vida que está dando os primeiros passos.
Nos seus 4 aninhos, toda animada falando que vai para a creche e eu muito orgulhosa, torço para que o tempo passe e eu possa ter a felicidade de vê-la realizada dentro de alguns anos, afinal, a vida passa muito depressa e tenho certeza que terás a mesma alegria quando falar com o mesmo entusiasmo que está indo para a faculdade.


Na pureza de um olhar, na inocência de um sorriso e nas coisas mais simples da vida é que se encontra a verdadeira felicidade.
É o meu pensamento para você.

O amor constrói a confiança de que o futuro chegará com vitórias.
É o que penso quando conheço de perto a fé de que estamos amparados por um único Deus. E o nome Dele é AMOR.


Que o menino Jesus te proteja e guie os seus passos te acompanhando nessa estrada que há de ser muito longa.
...Muitas felicidades, muitos anos de vida.

"Deixai vir a mim as criancinhas..."

"Vem em cada ano e virá para sempre. E com o Natal vêm as recordações e os costumes. Essas recordações cotidianas humildes aos que todas as mães nos agarramos. Como a Virgem Maria, no mais secreto de seu coração."
FELIZ NATAL!!
Janete

Comentários