Natal 2011

Boa noite, meus queridos amigos e leitores
Depois de uma semana longe, confesso que já estava com saudades e com muita vontade de contar as novidades e voltar para o nosso cantinho da amizade, para o nosso blog, onde sinto a presença de cada um de vocês, mesmo estando longe.
A viagem para Campos foi muito boa e encontrar novamente a família nessa ocasião especial foi ainda melhor.
A família é grande e infelizmente não foi dessa vez que conseguimos reunir todos, mas foi bem representada com os que estiveram presentes.
Graças a Deus, depois de um grande susto que levamos com a minha mãe, ela estava conosco, mais fortalecida e melhor de saúde. Essa foi a maior motivação, para que mais uma vez nos confraternizássemos na comemoração de mais um Natal.
E olhem como foi a nossa festa:

Quarta-feira 21/12,na casa do meu irmão Alfredo e minha cunhada Adriana

Sábado 24/12, na casa da minha mãe.













Agora que passou o Natal, estamos nos preparando para o final do ano e nessa última semana, a expectativa aumenta à espera de um novo tempo que se aproxima e as reflexões sobre todos os acontecimentos desse ano que se encerra, mas acima de tudo, é uma vitória e um privilégio termos vencido todas as barreiras e dificuldades para chegarmos até aqui.
Por esse motivo, quero agradecer a Deus pelos livramentos, pelas graças alcançadas e a felicidade de ver nascer mais um ano e recomeçar...
Desejo que esse “começar de novo” seja realmente de gratidão e de esperança em tempos melhores; que o mundo se humanize mais e comece a reconhecer que a vida vale à pena ser vivida com mais respeito e amor ao próximo. Que as famílias possam se reconhecer, se olhar de frente aceitando as diferenças, eliminando as discriminações e se convencendo de que somos iguais, independente da classe social, das vitórias e fracassos, enfim, que possamos todos dar as mãos num gesto de uma verdadeira união e fraternidade e assim poderemos ter mais esperança numa paz mundial e alegria no coração.

A PAZ COMEÇA NA FAMÍLIA E A VIOLÊNCIA TAMBÉM.
Que Jesus abençoe todas as famílias.
Que possamos nos conscientizar mais e começar a consumir menos doando mais amor, mais alegria, mais compreensão e mais fé...
Que Deus nos dê saúde e coragem para começar de novo; que possamos olhar mais à nossa volta, que possamos perceber o quanto somos especiais valorizando as coisas mais simples e a simplicidade de viver...
“Quem me dera se as pessoas que se encontram se abraçassem como velhos conhecidos...”
Quero agradecer a vocês, meus queridos amigos e leitores, pelo carinho e consideração; pela companhia de vocês no nosso blog da amizade, nesse ano de 2011; pelos recadinhos e pelos acessos que já passaram de 5000. Estou muito feliz e orgulhosa por tudo isso. Espero poder corresponder à altura todas as expectativas de vocês para o ano de 2012 e continuar com a presença de vocês nesse nosso “ponto de encontro” janetenaweb.
DESEJO A TODOS UM FELIZ ANO NOVO!!!!
Abraços da amiga Janete
“Disse Jesus: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.” Mt 22:39

Comentários

  1. Oi Tia Janete,
    Parabéns pelas fotos da família!!São recordações que ficam pra sempre! Feliz 2012, um beijo, Vanessa Félix

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá eu Gostária, da sua opinião.