quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Natal 2011

Boa noite, meus queridos amigos e leitores
Depois de uma semana longe, confesso que já estava com saudades e com muita vontade de contar as novidades e voltar para o nosso cantinho da amizade, para o nosso blog, onde sinto a presença de cada um de vocês, mesmo estando longe.
A viagem para Campos foi muito boa e encontrar novamente a família nessa ocasião especial foi ainda melhor.
A família é grande e infelizmente não foi dessa vez que conseguimos reunir todos, mas foi bem representada com os que estiveram presentes.
Graças a Deus, depois de um grande susto que levamos com a minha mãe, ela estava conosco, mais fortalecida e melhor de saúde. Essa foi a maior motivação, para que mais uma vez nos confraternizássemos na comemoração de mais um Natal.
E olhem como foi a nossa festa:

Quarta-feira 21/12,na casa do meu irmão Alfredo e minha cunhada Adriana

Sábado 24/12, na casa da minha mãe.













Agora que passou o Natal, estamos nos preparando para o final do ano e nessa última semana, a expectativa aumenta à espera de um novo tempo que se aproxima e as reflexões sobre todos os acontecimentos desse ano que se encerra, mas acima de tudo, é uma vitória e um privilégio termos vencido todas as barreiras e dificuldades para chegarmos até aqui.
Por esse motivo, quero agradecer a Deus pelos livramentos, pelas graças alcançadas e a felicidade de ver nascer mais um ano e recomeçar...
Desejo que esse “começar de novo” seja realmente de gratidão e de esperança em tempos melhores; que o mundo se humanize mais e comece a reconhecer que a vida vale à pena ser vivida com mais respeito e amor ao próximo. Que as famílias possam se reconhecer, se olhar de frente aceitando as diferenças, eliminando as discriminações e se convencendo de que somos iguais, independente da classe social, das vitórias e fracassos, enfim, que possamos todos dar as mãos num gesto de uma verdadeira união e fraternidade e assim poderemos ter mais esperança numa paz mundial e alegria no coração.

A PAZ COMEÇA NA FAMÍLIA E A VIOLÊNCIA TAMBÉM.
Que Jesus abençoe todas as famílias.
Que possamos nos conscientizar mais e começar a consumir menos doando mais amor, mais alegria, mais compreensão e mais fé...
Que Deus nos dê saúde e coragem para começar de novo; que possamos olhar mais à nossa volta, que possamos perceber o quanto somos especiais valorizando as coisas mais simples e a simplicidade de viver...
“Quem me dera se as pessoas que se encontram se abraçassem como velhos conhecidos...”
Quero agradecer a vocês, meus queridos amigos e leitores, pelo carinho e consideração; pela companhia de vocês no nosso blog da amizade, nesse ano de 2011; pelos recadinhos e pelos acessos que já passaram de 5000. Estou muito feliz e orgulhosa por tudo isso. Espero poder corresponder à altura todas as expectativas de vocês para o ano de 2012 e continuar com a presença de vocês nesse nosso “ponto de encontro” janetenaweb.
DESEJO A TODOS UM FELIZ ANO NOVO!!!!
Abraços da amiga Janete
“Disse Jesus: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.” Mt 22:39

Um comentário:

  1. Oi Tia Janete,
    Parabéns pelas fotos da família!!São recordações que ficam pra sempre! Feliz 2012, um beijo, Vanessa Félix

    ResponderExcluir

Olá eu Gostária, da sua opinião.

...Notícias...