Aniversário de Angela

Olá, meus queridos amigos e leitores
Quero abrir essa edição, depois de uma semana longe de vocês, com uma homenagem muito especial, para a minha prima Ângela Almeida, filha da minha querida tia Maria da Glória Almeida (tia Glorinha).
Foi uma festa estilo tropical, muito agradável, num ambiente aconchegante, alegre, promovido pelo meu primo Ciro e sua mãe, tia Glorinha, que prepararam tudo com muito amor e bom gosto.
Estávamos todos muito alegres e satisfeitos em participar dessa data que não só pelo aniversário, mas também pelo exemplo de superação que Ângela tem demonstrado com a força e coragem de recomeçar, dando a volta por cima com muita dignidade e amor à vida, depois de ter sofrido um acidente que a deixou com algumas limitações e que tem com a sua boa vontade e apoio dos familiares, um avanço positivo em cada etapa de seu tratamento e isso é motivo mais que suficiente para comemorar essa vitória que Deus tem dado a essa família que está confiante na recuperação de Ângela e eu não poderia deixar passar essa oportunidade, homenageando e apresentando a todos vocês, meus amigos, essa festa que foi mais que um sucesso, foi um reencontro de pessoas queridas e muito importantes para a nossa família e foi de fato, um motivo de ótimas recordações, uma viagem ao passado...
Agora, vamos à festa:
Estiveram presentes, sua mãe Maria da Glória, seus irmãos Getúlio, Geraldo, Ciro e Silvana, suas filhas Angélica, Gabriela e Juliana e sua neta e alguns primos e amigos.


Essa é a minha prima Ângela, muito feliz, recebendo os seus convidados


     Ângela e sua prima Janete           Ângela e sua prima Maria Lúcia

Uma convidada muito especial: sua neta

Podem apostar que o seu sobrinho curtiu muito essa festa
 Esse bolo e todas as lembranças, docinhos e compotas foram feitos pela tia Glorinha
                                                   Tia Glorinha

 Originalidade e bom gosto, essa linda decoração tropical foi uma das maiores atrações da festa.


                   
Sua querida e carinhosa filha Gabriela
 Suas filhas Juliana e Angélica
Silvana e Ângela, duas irmãs alto astral
Ciro: irmão, organizador e responsável pelos deliciosos salgados e aperitivos da festa, servindo aos convidados e quem também estava presente, sua prima Luzia, minha irmã.
Tia Glorinha, muito feliz com as sobrinhas Maria Lúcia, Luzia e Nágila, minhas irmãs
Essa sou eu, com a minha querida tia glorinha

E a festa continua, com seus convidados especiais, como nosso primo Jorge e família,


De camisa amarela, o meu primo Geraldo, irmão de Ângela, a aniversariante, com o nosso primo Jorge e família


Esse é o Getúlio, meu primo, irmão de Ângela
Luiz Martins cumprimentando Getúlio                                                                                                                       Nágila, prima de Ângela e seu esposo Luiz Martins
Os primos Luzia e Getúlio, curtindo a festa e matando as saudades
Foi uma festa muito animada e emocionante, e ainda não terminou:


Os garçons, não paravam de servir e sempre com muita dedicação e simpatia

Agora, vamos dar um "giro" pela festa:


Não poderia faltar o Dj para dar uma animação especial à festa e, claro, com músicas muito agradáveis e especiais.





 
A festa foi perfeita e a garotada se divertia


À meia noite, abrimos um intervalo para parabenizar a aniversariante Maria Lúcia, que estava naquele momento completando mais um ano de vida.



Depois da "carona" na festa, umas fotos para prestigiar esse espaço com uma decoração interessante e curiosa




Chegou a hora dos parabéns e foi com muita emoção que os convidados se reuniram para fechar com muita alegria essa comemoração do aniversário de Ângela, pedindo a Deus que essa nova fase que se inicia em sua vida seja de muita saúde e realizações e que a sua recuperação siga com muito sucesso e que em breve possamos também comemorar mais uma vitória.







A você, Ângela, meus votos de felicidades e meus sinceros agradecimentos em nome de todos que passaram essas horas agradáveis e inesquecíveis ao seu lado, junto de sua família e saiba que nos fortalecemos na amizade e que esse reencontro com certeza foi uma dádiva para todos nós que torcemos pelo seu repleto restabelecimento.
Parabéns pelo seu aniversário e pela linda festa!
Abraços da prima Janete
Que Deus te cuide.
"Disse Jesus: Todo aquele que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, esse é meu irmão, irmã e mãe." Mt 12:50

Comentários