Niver de Adriana

Voltei!!! Boa noite, meus queridos amigos. Eu estava com muitas saudades, mas graças a Deus estou de volta. A viagem foi boa e a minha mãe, na medida do possível está melhor.
Nessa viagem recebi um convite para comemorar o aniversário da minha cunhada Adriana. Foi uma comemoração diferente, pois foi promovido um jantar em agradecimento aos amigos dela que a presentearam com uma linda surpresa, oferecendo uma homenagem em outdoor e ela e meu querido irmão Alfredo, seu esposo, me prestigiaram com esse convite e também em agradecimento, deixo a minha singela homenagem e os meus sinceros votos de muita saúde e felicidades. Parabéns Adriana, pelo seu aniversário e pela pessoa que você representa em minha família. Que Deus te abençoe e que continue assim: boa filha, boa esposa, boa mãe e uma amiga para todas as horas e com certeza essa homenagem foi bem merecida.
Abraços da sua cunhada Janete e família.

Essa foi a surpresa que Adriana recebeu das amigas: esse lindo outdoor

Adriana com seu esposo Alfredo e acredite, é um casal nota 1000!!
Mas a felicidade só está completa com a família reunida
É só alegria!
E agora, aos convidados:



Foi uma noite ótima e o jantar foi perfeito.
Parabéns, Adriana e toda felicidade do mundo para você, com a sua linda e abençoada família
Que Deus os abençoe.


"Esforçai-vos, e animai-vos; não temais, nem vos espanteis diante deles; porque o SENHOR teu Deus é o que vai contigo; não te deixará nem te desamparará."  (Deuteronômio 31 : 6)

Comentários