12 de Outubro

Boa noite meus queridos amigos
Estamos entrando na semana que se comemora o dia das crianças e quero deixar uma singela homenagem a essas criaturas inocentes e que trazem grande sabedoria em seu olhar de esperança e confiança naquele que estende a mão para guiá-las a um futuro de paz, respeito, amor ao próximo e gratidão ao seu Criador.
Que Deus com a sua infinita bondade e misericórdia nos abençoe e nos dê sabedoria para respeitar, entender e conduzir as nossas crianças para o caminho do bem e assim, dizer que realmente as crianças são o futuro e a solução para esse mundo que precisa de mais alegria e paz e com certeza, esse futuro que nós pais esperamos depende dessas crianças e depende acima de tudo de nós que somos responsáveis por elas...
Mensagem Dia da Criança
(Walter Pereira Pimentel)


Já fui sonho, projeto, feto...
Hoje sou como o raiar de um novo dia
O brotar de uma semente
O desabrochar de uma flor.
Sou como uma doce melodia
Com autor e partitura
Só preciso que me "toquem" com ternura
Para que eu possa ser gente.
Do bem, quero ser sempre contexto
Não nasci para ser avesso
Sou portador de sol
Trago luz
Alegria e esperança
Afinal sou criança Imagem e semelhança de Jesus!


Não podemos esquecer que essa data especial é também dedicada a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do nosso Brasil.

ORAÇÃO - Ó Incomparável Senhora da Conceição Aparecida, Mãe de Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos Pecadores, Refúgio e Consolação dos Aflitos, livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos e a vosso Santíssimo Filho, meu Redentor e Querido Jesus Cristo. Virgem bendita dê proteção a mim e a minha família das doenças, da fome, assalto, raios e outros perigos que possam nos atingir. Soberana Senhora dirige-nos em todos os negócios Espirituais e Temporais. Livrai-nos das tentações do demônio para que trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos de vossa puríssima Virgindade e o preciosíssimo sangue de vosso Filho, vos possamos ver, amar, e gozar da eterna glória, por todos os séculos. Amém!

Ficarei alguns dias fora e por isso estou antecipando essa homenagem merecida a todas as crianças e a Nossa Senhora Aparecida.
Um ótimo feriado para vocês e feliz dia das crianças.
Abraços da amiga Janete

Salmo 117 Para ter mais coragem e prosperidade
 "Louvai ao Senhor todas as nações, louvai-o a todos os povos.
   Por que a sua benignitude é grande para conosco e a verdade do Senhor dura para sempre. Louvai ao Senhor."

Comentários