ORAÇÃO

ORAÇÃO

Boa noite, meus queridos amigos
Estamos no início de mais uma semana e quero deixar uma mensagem para refletirmos sobre o que somos e o que realmente queremos e precisamos ser em nossas vidas.
Sem a humildade fica muito difícil reconhecer a nossa verdadeira identidade, pois orgulho e arrogância rouba a paz e o amor que tanto procuramos.
Lendo o livro Ágape, encontrei essa oração que fala sobre a humildade e senti a necessidade de partilhá-la com vocês.

Senhor,
Eu Te peço o dom da humildade.
Eu não quero ser arrogante, não quero ser maior do que os meus irmãos.
Eu Te peço o dom da humildade.
Quero me lembrar sempre de que sou pó e ao pó haverei de voltar.
Eu Te peço o dom da humildade.
Quero servir com amor sem esperar nada em troca.
Eu Te peço o dom da humildade.
Quero viver cada dia lembrando-me de Teus ensinamentos.
Eu Te peço o dom da humildade.
Quero cuidar e permitir que cuidem de mim sem nenhuma arrogância.
Eu Te peço o dom da humildade.
Quero ser um servidor.
Eu Te peço o dom da humildade.
Amém.

Quem é que vence o mundo senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus? 1Jo 5:5
Que todos tenham uma ótima e abençoada semana
Abraços da amiga Janete

Comentários