Niver de Beto

Boa noite, meus queridos amigos
Peço desculpas pelo atraso nas postagens, mas fiquei sem internet por mais de 24 horas devido a problemas técnicos, mas eu não poderia deixar de postar alguns comentários sobre esse mês que se despede hoje; incrível como passou depressa...
Mês de maio, conhecido como mês das mães, mês das noivas e mês de Maria mãe de Jesus e também nossa mãe.
É um mês muito especial para mim, pois com todas essas comemorações, é o mês do meu aniversário e sou eternamente grata pela data do meu nascimento.
Em meio a tantas homenagens, quero citar algumas pessoas importantes em minha vida que aniversariaram este mês.
Minhas irmãs Rosemary e Nágila, meus sobrinhos Vanessa, Nayara, Ivanzinho, Karol e meus amigos Patrícia Bernardes, Vanusa, Joana, Elizabeth Gomes, Carlos Roberto (Beto), Edna Araújo.
No domingo, dia 29, foi aniversário do Beto e tive o prazer de fazer uma visita a esse amigo querido que junto à sua família, comemorava mais um ano de vida e isso é muito gratificante, estar no meio de pessoas que se amam e valorizam a vida e com a felicidade de contar com a presença do mais novo membro da família, com dois meses de vida, que é o seu neto Caio, uma linda e abençoada criança.
Então, quero desejar a você Beto, e a todos os aniversariantes, toda felicidade que a vida possa oferecer, com muita saúde e muitas realizações e que o Senhor Deus ilumine cada um de vocês.
Com minhas homenagens e meu carinhoso abraço.
Janete
 Essa foto é para o álbum de família. Parabéns, Beto. Você merece ser feliz!

Esse lindo bebê é o Caio, no colo do "Vô coruja"
Ao lado, Maria (irmã de Beto) e atrás, o amigo Tico.
Vale a pena ver tanta felicidade!
Maria, Janete, Tico e Beto
Amigos para sempre!

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1Cor 13:7
Foi mais uma oportunidade que tive de encontrar as minhas queridas amigas Maria, que é irmã de Beto e Marinilza, sua cunhada, que tive a felicidade de conviver durante alguns anos de trabalho na mesma empresa e com certeza nossos laços de amizade se fortalecem a cada dia.
Também estavam presentes no aniversário de Beto, o seu filho Gabriel com a sua esposa, sua mãe, uma amiga da família e o meu esposo Narciso (Tico)

Comentários