Níver de Marisa Binda

Olá, meus queridos amigos.
Esta edição é em caráter extra, pois estamos comemorando o aniversário de uma pessoa que merece muitas homenagens; uma pessoa que nos contagia com a sua alegria de viver e isso é, sem dúvida, motivo de comemoração nesse dia especial.
Para você Marisa Binda, deixo como lembrança, momentos descontraídos dessa festa maravilhosa, onde todos com certeza estiveram com a mais pura amizade e alegria em compartilhar desse dia que ficará registrado com muito carinho no livro da sua vida, quando você o abrir para contar a sua história e eu, sinto-me agraciada em fazer parte desse círculo, onde recebi de você uma linda declaração de amizade e acredite, não participei desse evento por acaso, mas por conhecer esse seu jeito de gostar e de ajudar as pessoas que se aproximam da sua vida.
Parabéns pelo seu aniversário e que o Senhor Deus te abençoe e guie os seus passos para um futuro sempre melhor. Muita saúde e realizações para esse novo tempo que acaba de nascer...


         
                                       Ganhar presentes é muito bom, é como
                                                               uma massagem no ego
           
              Nada como um abraço amigo!!

           

  Quem nunca sentiu vontade de fazer isso?
                                 Hummm....; aposto que está uma delícia!

               Sou muito querida; quantos convidados!!!!

Amigas para sempre!


É só alegria!!!

                                
                         
PERFEITO!!!Do jeito que eu imaginei.




Que surpresa boa!!! Vamos começar tudo de novo...
Flores para uma flor



 
 
  Parece que está terminando, que pena...
Mas não posso deixar de agradecer a amiga Maria que teve a iniciativa dessa surpresa deliciosa, com grande prova de amizade, que se fortaleceu durante o tempo que trabalhamos nesse Projeto, às minhas amigas Janete e Vera que me prestigiaram nessa comemoração e a Ana Paula, essa amiga que está me acompanhando nesse trabalho gratificante e que o maior presente é a alegria de conhecer pessoas a cada dia, ensinando e aprendendo com elas, nessa missão de fazer amizades para um mundo de mais solidariedade, esperança e amor ao próximo.
  
Depois dessa linda festa, com certeza dá para acreditar mais na vida e na amizade e são nesses momentos que percebemos a maior riqueza estampada em cada rosto, em cada pessoa que Deus coloca em nossas vidas; é nessa simplicidade que descobrimos que não precisamos de muita coisa para ser felizes, mas precisamos desse calor humano, num espaço limitado, onde o que importa é a vontade de participar, de estar junto e caminhar numa mesma direção... na celebração de um grupo comemorando o aniversário de uma grande amiga.



 Parabéns Marisa, que todos os seus dias sejam de felicidade plena.
Disse Jesus: Se alguém te obrigar a caminhar uma milha, vai com ele duas.
Mt 5:41

             Essa festa foi um sucesso!! Está na mídia!!! Está no blog da Jaja
Um ótimo feriado a todos e uma FELIZ PÁSCOA com muita alegria e paz no coração
Abraços da amiga Janete

Comentários

  1. Pessoinha maravilhosa!!!
    que saudades, vc foi umaamiga mãe. quando eu estava ai quantas brincadeiras e risos...
    aprendi muito com vc!
    fique com Deus!!
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá eu Gostária, da sua opinião.