Conversando - Novidades

Meus queridos amigos.
Hoje estou cheia de novidades para vocês. Vou postar uma foto do bolo de chocolate que fiz no dia 18, e uma torta gelado de pêssegos que fiz hoje. O bolo de chocolate está meio enfeitadinho com confetes e muitas velas, pois foi o aniversário da minha criança que completou 30 anos, mas assim que é bom, o tempo passa, mas a criança que existe dentro da gente continua sempre viva e foi assim que ela comemorou o seu aniversário, recordando esse tempo maravilhoso que Deus presenteou a todos nós que temos a felicidade de comemorar esse dia especial a cada um de nós e lembrando também de um filme que ela gosta muito e eu também, que é “De repente 30...”
Vou postar também para vocês meus últimos trabalhos de crochê e tricô, lembrando que o inverno está se aproximando e embora não seja um inverno da Itália, de Nova York e de outros países, sempre tem aquele dia e aquela noite de temperatura mais baixa e nos permite usar um cachecol bem quentinho e por isso estou trabalhando em cachecóis e golinhas de lã, prometendo muito em breve apresentar novos trabalhos.
Lembro também a vocês que continuo com as palhas italianas e biscoitos casadinhos sobre encomenda, assim como encomendas de tortas doces e salgadas.
Na categoria Meus bolos e tortas estão postados alguns bolos.
O meu telefone para contato e para encomendas é 3337.4614, sempre com alguma antecedência e será sempre um prazer atendê-los.
O Cantinho da Culinária tem algumas receitas práticas, caso vocês gostem de cozinhar e a categoria Homenagens tem umas mensagens que deixei para vocês mulheres, caso ainda não tenham acessado.
Por enquanto é só e espero que estejam gostando do nosso blog e caso queiram, aceito sugestões para que possa melhorar.
Desejo a todos um ótimo final de semana, com muita alegria, saúde e paz.
Um grande abraço da amiga de sempre, Janete

Comentários