Torta de morangos

Boa noite, meus queridos amigos e leitores. Espero que tenham tido um ótimo final de semana e para encerrar essa folguinha, estou postando mais duas tortas para vocês conhecerem e aproveitar mais uma vez a oportunidade, agradecendo os acessos nesse blog que é para vocês e preparado sempre com muito carinho.
O meu final de semana foi muito especial, pois comemoramos o aniversário da minha filha que completou 30 aninhos e foi uma emoção celebrar esse dia com uma festa entre amigos e alguns membros da família e agradeço muito a Deus por tudo que Ele tem feito em minha vida, permitindo que eu viva essas emoções.
Em breve postarei algumas fotos, inclusive o bolo e as tortas salgadas.
Espero que tenham uma linda semana com muita saúde, alegria, amor e paz.
Um grande abraço da amiga Janete



 Torta de morangos feita no dia 13/11/2010


Torta de chocolate com nozes -  encomenda do dia 12/03/2011
 3337.4614

Comentários