Aniversário de Maria Figueiredo

Olá meus queridos leitores e amigos
Hoje estou fazendo uma homenagem a uma grande amiga que aniversariou essa semana. Faço questão de que todos saibam que é singela, porém muito merecida pela pessoa que ela representa para todos que tiveram a oportunidade de conhecê-la e que são privilegiados pela sua amizade.
O aniversário foi de Maria Figueiredo, mas tenho certeza de que fui eu a presenteada pelo convite da nossa amiga Marisa Binda, quem teve a idéia de surpreender a aniversariante com essa visita acompanhada de um delicioso lanche oferecido pelos convidados especiais que fizeram parte de sua vida por um tempo que certamente marcou e deixou saudades.
Como falei há algum tempo, precisamente no dia 21 de novembro de 2010 quando também fiz uma homenagem aos meus amigos queridos, que se fazem presentes em minha vida, mesmo estando ausentes, falando sobre a importância e o valor da amizade e esse encontro que tive o privilégio de participar com esses amigos que também fizeram parte desse tempo onde ensinei e aprendi, trocando experiências e sentindo-me ao mesmo tempo útil de alguma forma, é a maior prova do que registrei para vocês quando disse acreditar na fidelidade de uma verdadeira amizade e é por isso que registro no meu, no nosso blog e com muita alegria, alguns momentos dessa tarde de comemoração, de alegria e muitas bênçãos, onde reencontrei pessoas queridas e onde tive o grande prazer de fazer novas amizades.














É na simplicidade de momentos assim, com harmonia de pessoas que valorizam o que há de melhor nessa vida, que faz desses momentos a vontade de viver e acreditar que a vida vale à pena; que não podemos desistir jamais de acreditar em dias melhores, motivados pelo amor ao próximo da mesma forma que nos amamos a nós mesmos, seguindo o maior ensinamento que Jesus nos deixou: “Amai ao próximo como a ti mesmo...”
Maria, Parabéns pelo seu aniversário. Que você seja muito feliz e que essa nova etapa que se inicia em sua vida, seja acompanhada de saúde, realizações, alegria, amor e muitas bênçãos junto a sua amada família. Obrigada por nos receber em sua casa.
         
             Maria e Janete            Maria e Marisa Binda
                                            
                                    Maria e seu esposo Sebastião

Um grande abraço e um final de semana com muita saúde e paz para todos, da amiga Janete

A homenagem que citei do dia 21 de novembro de 2010 encontra-se na categoria "Conversando com você".
Até a próxima...

Comentários

  1. Janete,

    Minha amiga, eu te agradeço por esta homenagem!
    Saiba que você é uma pessoa muito especial para mim. As portas da minha casa sempre estarão abertas para você e sua família.

    Obrigada pela surpresa e por sua amizade,
    Maria.

    ResponderExcluir
  2. meu Deus que saudadesssss....

    nossa meu primeiro estagio foi na inclusção digital em 2007, fico muito feliz de saber que ainda continua assim,depois de tantos anos,que saudade de todos...

    beijos e mais beijos!!!
    fiquem com Deus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá eu Gostária, da sua opinião.