Conversando - Voltando de viagem.




Voltei!!!!!
Queridos amigos, podem acreditar: Eu estava com muitas saudades, pois sempre que estou no blog, é como se estivesse conversando com todos, numa sensação de estar presente, sendo ouvida por cada um de vocês.
Graças a Deus, já passamos por mais um ano e estamos iniciando mais um período de 12 meses, nesse ano de 2011 que já começou.
Minha família e eu Passamos o Natal na casa da minha querida mãe em Campos e o Ano Novo na casa da minha irmã Maria Lúcia, em Barcelos, que fica a vinte minutos da cidade. Foi uma viagem de dez dias e um final de ano muito bom, embora a família não estivesse toda reunida, mas a novidade foi o livro que escrevi para a minha mãe. Muitos já sabiam que eu estava escrevendo, mas não sabiam que ficaria pronto para o Natal; inclusive, fala sobre a vida dela, contada por ela e que é uma história muito bonita e importante para a família; afinal, a minha mãe tem 90 anos e é de uma lucidez invejável e o mais gratificante, foi presenciar a alegria com que ela recebeu esse livro onde autografou todos e presenteou aos filhos e netos que estavam presentes nesse evento.
Acho que vocês merecem esse relato de um momento especial que aconteceu em minha vida, encerrando o ano de 2010.
Hoje é o segundo dia do ano e quero desejar a todos muita saúde e realizações, prometendo muitas novidades para o nosso blog. Desejo que tenham muita fé e que se espelhem no exemplo da minha mãe que sempre acreditou na vida; jamais perdeu as esperanças e confiou em Deus, na certeza de que Ele realmente é a estrela guia de todas as histórias de vida e que vale a pena acreditar em dias melhores.
Um grande abraço e até a próxima.
Que Deus nos abençoe e que possamos passar esse ano com muita alegria e paz.
Abraços da amiga Janete

 



                         





Minha mãe Maria Alvina Felix

Comentários