Conversando - Fim de semana

Olá pessoal
Mais um final de semana, graças a Deus.
Geralmente tiramos essa folga para descansar e descontrair um pouco.
Alguns gostam de viajar ou sair um pouco de casa, principalmente quando surge uma oportunidade legal; outros aproveitam esse dia para organizar algumas coisas e tem as pessoas que preferem assistir a bons filmes na televisão ou em DVD, assim como tem as pessoas que gostam de acessar a Internet, atualizando E-MAIL, buscando informações, pesquisando e se distraindo com jogos on-line, dentre outras coisas.
Hoje por exemplo, peguei uma praia bem legal com a minha filha, seu namorado e a mãe dele; fomos ao encontro do meu querido irmão Alfredo, onde estava também descontraindo um pouco com a sua família na praia de Bacutia, próxima a Meaipe e com certeza foi uma oportunidade que não poderia deixar passar e foi bem divertido.
E por falar em descontração, estou aproveitando hoje, sábado, final de semana para iniciar uma nova categoria no meu Blog: “Piadinhas Legais” onde serão postadas piadas engraçadas, porém sutis e espero que gostem e que deem a sua opinião que como sempre, é muito importante para mim. Inclusive, se tiverem algumas piadas desse nível, podem enviar para o meu E-MAIL, que postarei com muito carinho.
Tenho certeza que será mais divertido.
Desejo a todos um ótimo final de semana, com muita saúde e paz.
Abraços da amiga Janete

Comentários