Conversando... Chegando o Natal...

Meus queridos amigos, minha família e leitores do meu blog
Hoje é domingo e o último final de semana antes do Natal. Deixei algumas mensagens para essa data tão especial, pois a vontade é de escrever e até mesmo escolher textos, pensamentos, mensagens, enfim, tudo que diz respeito a esse período de magia que vivenciamos durante todo o mês de dezembro. Não importa quantos Natais já tenhamos vivido; a magia é tanta, que se renova a cada ano que temos o privilégio de vivermos e compartilharmos esse clima festivo que se espalha literalmente no ar, deixando o vento se encarregar de contagiar todo o Universo com a expectativa desse momento...
Eu sou apaixonada pelo Natal, porque sei que o amor se renova em cada canto, em cada lugar tocando o coração do homem de boa vontade, do homem que ama o seu próximo e principalmente do homem que ama a Jesus, que é a renovação e o renascimento de esperanças para um mundo melhor, sabendo que definitivamente não estamos sós.
Durante os doze meses que conseguimos atravessar, sabemos que não foi fácil, pois quando achamos que tudo passou muito rápido, a retrospectiva da vida de cada pessoa, mostra quantas coisas aconteceram, quantas coisas fizemos e também, o que deixamos de fazer... Entretanto estamos hoje marcando presença em cada olhar de felicidade e gratidão a Ele por estarmos mais uma vez participando dessa festa de aniversário onde toda a humanidade é convidada para esse evento de confraternização Universal, celebrando com muita alegria e muito amor.
Quero nesse momento agradecer a todos vocês que me prestigiaram acessando esse blog, olhando com carinho e paciência cada categoria ou mesmo dando uma rápida “espiadinha”, para conhecê-lo, enfim, só tenho a agradecer, e falar para todos que no próximo ano, se Deus quiser, estarei de volta com o cantinho da culinária, pensamentos reflexivos, mensagens, homenagens e novos trabalhos de crochê que já estou preparando para 2011 (que chique! rs...) e lembrá-los de que esse blog é nosso, que toda postagem aqui registrada, foi pensando em vocês, sentindo-me mais próxima de todos, como se estivéssemos numa mesa redonda, sempre batendo um bom papo.
Desejo um Natal com muita saúde e paz e deixemos a Luz do céu entrar em nossas vidas, em nossos lares...
Que o final de ano seja um momento único de gratidão e muita reflexão com votos de mudanças positivas para todos nós no ANO NOVO que se aproxima, com mais oportunidades de crescimento espiritual e prosperidade a todos que trabalham com honestidade, paciência, humildade e gratidão.
Um grande abraço e que Deus nos abençoe.
Boas Festas!!! Feliz 2011!!!
Com todo o meu carinho,
Janete

“A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a graça de Deus não irá protegê-lo”

“Há pessoas que transformam o Sol numa simples mancha amarela, mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio Sol”
Pablo Picasso



Comentários