Conversando sobre a importância da amizade

Queridos amigos
Hoje quero falar com minhas palavras sobre a importância e o valor da amizade. Posso me considerar uma pessoa muito feliz, pois ao longo de tantos anos, principalmente nos lugares onde andei, onde trabalhei e onde tive oportunidade de conhecer pessoas às quais tive tempo suficiente para conhecer e adquirir a experiência de analisar cada postura, cada olhar e até mesmo as intenções de muitas pessoas, deu para entender um pouco melhor o ser humano, mas confesso que a complexidade é tão extensa que transforma toda experiência num universo de mistérios que existe em cada um de nós. Ainda assim acredito nas pessoas que provaram ser fiéis e que são meus verdadeiros amigos, mesmo à distância e a essas pessoas sou e serei eternamente grata, pois elas merecem ser chamadas de amigas; elas cuidam com carinho dessa amizade formando uma corrente positiva e sempre preocupadas em saber se está tudo bem comigo, se fazem presentes, mesmo que estejam a muitos quilômetros de distância e essa amizade é suficiente para evitar a solidão, a depressão, pois sei que não estou tão só.
Da mesma forma quero registrar a minha recíproca e a minha fidelidade a todos vocês que são realmente meus amigos.
Às vezes sinto que sou um pouco distraída com meus amigos, mas quando sei de alguma coisa que acontece com algum deles, fico muito preocupada e procuro oferecer a minha solidariedade e peço muito ao nosso Amigo maior que é Jesus para que ampare, proteja e que não deixe que a fraqueza de momentos tristes abra espaço para uma insegurança ainda maior e que jamais desistam de lutar pelos direitos e que a esperança seja a luz que vai surgir no final do túnel.
Esse final de semana foi voltado para meus queridos amigos que foram injustiçados covardemente por pessoas que não tiveram responsabilidade com muitas famílias que de repente se viram sem chão, perdendo de uma hora prá outra seus empregos e é por isso que estou aqui oferecendo a minha amizade e solidariedade a Márcia Lara, Tânia, Marinilza, Joana, Rosângela, Andréa, Wesley, Jaqueline, Penha, Elaine e todos que foram prejudicados e peço que cada um de vocês que conheço muito bem e sei que são guerreiros, não desista de lutar e vencer, pois tudo se pode em Jesus que nos fortalece.
Vocês são pessoas competentes e dignas; merecem oportunidades no mercado de trabalho. Merecem ser respeitadas e merecem ser felizes.
Deixo o meu sincero abraço e tenho certeza que vocês conseguirão a vitória.
Tenho certeza disso. Vocês não estão sós e não se esqueçam: Deus é o nosso advogado.

Comentários