Conversando com os amigos

Boa noite, meus queridos amigos.
Já tem um tempinho que não conversamos, não é mesmo? Já estamos no mês de outubro e o tempo passa tão rápido que surpreendentemente, já estamos quase no final do ano; isso é bom, apesar da correria, mas graças a Deus, estamos nos aproximando da melhor parte, que é a renovação das forças, a movimentação para a data mais esperada, Natal, e a partir deste mês precisaremos repensar em nossas vidas, em tudo que fizemos e que ainda precisamos fazer e também no que pensamos em fazer e não conseguimos. A retrospectiva desse tempo já está se formando em nossos pensamentos.
Vamos pensar com carinho nessa preparação para as festas e também na preparação dessa expectativa do que realmente nos espera para o futuro. Vamos refletir e nos preparar espiritualmente analisando e organizando a nossa vida fazendo dela motivo de alegria na caridade e no amor ao próximo, justificando tudo que recebemos e que nem sempre sabemos retribuir.

Não tenho dado a devida atenção a esse Blog, e gostaria de saber se estão gostando do que ofereço a vocês.
Tenho procurado melhorar e peço um pouco de paciência.
Inclusive, no Cantinho da Culinária, não tenho postado muitas receitas, mas todas que postei até agora são receitas fáceis e saborosas.
Quanto aos trabalhos de crochê, até a próxima semana teremos mais algumas novidades.
Na categoria de Trabalhos de Crochê, vocês vão encontrar uns potinhos de "Pet" facílimos de fazer e com certeza vão usar a sua criatividade.
Desejo a vocês uma semana feliz, com muita saúde e alegria e que possamos realmente refletir sobre a caridade e gratidão.
Que Deus abençoe a todos
Abraços, Janete



Comentários