Oi...

Oi...
Estou novamente aqui com vocês. Espero que estejam gostando do meu Blog; como falei no início, o meu objetivo é passar um pouco das coisas que gosto de fazer, passar algumas informações sobre utilidades, dicas, culinária e deixar também alguns recadinhos, pensamentos e mensagens que assim como gosto, espero que seja também do agrado de todos.
Não sei se vocês abriram todos os links, mas já apresentei alguns trabalhos de crochê, inclusive alguns já foram vendidos e é bom prestar atenção na numeração na frente de cada um desses links, significa a quantidade de postagens e assim vocês acompanham a atualização, se foi postado mais alguma coisa, pois cada dia adiciono uma coisa ou outra.
Quanto ao "Cantinho da Culinária", não tive tempo de adicionar muitas receitas, ainda, mas pode confiar que são todas testadas por mim; são receitas simples e fáceis de fazer.
Por falar em culinária e receitas, se vocês precisarem e quiserem, eu aceito encomendas de alguns salgados, como bolinho de bacalhau, risoles de camarão e quibe. Prefiro vender em bandeja com 20 salgados, pois são suficientes para um lanchinho, mas faço também em maior quantidade, se preferir; é só combinar e por falar em combinar, meu e-mail é : milajanete@hotmail.com

Para quem já acessou o meu Blog, e está me dando a alegria de acessar novamente, vai perceber que já tem um novo link, "Hora do Chá" e assim que eu puder, deixarei mais umas receitinhas.
Por falar em novo link, em breve teremos novidades com um link que a minha amiga Vera vai ganhar para divulgar o seu novo trabalho, que por sinal, está uma beleza e todos vão gostar.
Acho que já falei muito por hoje, mas em breve voltarei para conversar mais com vocês.
Um grande abraço, uma boa noite e uma ótima semana, com saúde, amor e paz.
Com carinho, Janete

Comentários